Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BRB oferece atendimento especial para servidores da ativa no Clube Cabo Branco e aposentados no Valentina

Os servidores da ativa e aposentados da Prefeitura de João Pessoa que ainda têm alguma pendência relativa à abertura de suas contas no BRB (Banco de Brasília) ou que ainda não receberam seus cartões têm até o dia 6 de setembro um canal direto de atendimento especial com a instituição bancária. No Esporte Clube Cabo o atendimento é para os da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço. E na agência do Valentina o atendimento é exclusivo para aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). A partir deste mês de agosto, a folha de pagamento da Prefeitura será paga pelo BRB.

Desde as 7h desta terça-feira, o atendimento especial foi iniciado recebendo os servidores. De acordo com o BRB, o atendimento aconteceu de forma rápida devido à estrutura montada e todos os servidores receberam as orientações necessárias tanto quanto à abertura das contas, feita pelo aplicativo BRB Mobile, como também para o recebimento dos cartões e para gerar as senhas necessárias para saque. O serviço acontece até as 18h.

Para agilizar os atendimentos aos aposentados, o BRB organizou um calendário de acordo com o mês de aniversário destes servidores e disponibiliza gratuitamente uma van com saída do IPM todos os dias a partir das 7h levando à agência do banco. A sede do IPM fica localizada na Rua Engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro. E a unidade do BRB de Valentina está na Rua Dr. Valdevino Gregório de Andrade 860, bairro Gramame, na Galeria Comercial Park Cowboy.

Acompanhada do esposo, a aposentada do IPM Maria de Fátima de Oliveira Sampaio foi à agência no Valentina abrir a conta. “Foi bem rápido meu atendimento e consegui resolver tudo. Agora vamos ao cartório para fazer a procuração para que meu esposo possa movimentar a conta comigo já que não consigo assinar documentos”, afirmou.

Calendário de atendimentos de aposentados e pensionistas:
Nascidos em Janeiro e Fevereiro – dia 22/08;

Nascidos em Março e Abril – dia 23/08;

Nascidos em Maio e Junho – dia 24/08;

Nascidos em Julho e Agosto – dia 25/08;

Nascidos em Setembro e Outubro – dia 28/08;

Nascidos em Novembro e Dezembro – dia 29/08.

Servidores da ativa – No Esporte Clube Cabo Branco o atendimento também foi rápido e sem filas e a orientação da Secretaria de Administração (Sead) é que os servidores não deixem para o último dia para resolver qualquer tipo de pendência. Além destes dois locais, o Banco está disponibilizando o atendimento em horário especial também nas outras três agências da instituição até o dia 6 de setembro. O funcionamento será das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Outros canais disponíveis para atendimento são o internet banking (brbbanknet.brb.com.br/), a central telefônica 0800613030, opção 8, e ainda o número 4000-2215. Mais informações sobre o BRB na Paraíba podem ser encontradas, também, em joaopessoa.brb.com.br.

Agência Valentina
Endereço: Rua Dr. Valdevino Gregório de Andrade 860, bairro Gramame, Galeria Comercial Park Cowboy, João Pessoa.

Agência Epitácio Pessoa
Endereço: Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1498, T, Esq. com a Av. Pres. Roosevelt, Bairro da Torre, João Pessoa.

Escritório de negócios Tambaú
Endereço: Avenida Antônio Lira, nº 536, Tambaú, João Pessoa.

Escritório de negócios CENTRAD
Endereço: Rua Diógenes Chianca, 1777 – Água Fria, João Pessoa.

Fotos Dayse Euzébio e Divulgação

Deixe um comentário