Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veneziano manda recado para Romero: “Não quer ficar, não fique. Não quer apoiar, não apoie”

O senador Veneziano Vital do Rêgo comentou nesta segunda-feira (31), durante entrevista à Rádio Arapuan FM, a nomeação de aliados seus na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), em Campina Grande.

Veneziano ressaltou que o objetivo é ajudar o governo municipal e não trazer problemas políticos para o prefeito.

O senador aproveitou para mandar um recado ao deputado Romero Rodrigues (Podemos), que vem com a relação desgastada com Bruno.

“O MDB não está participando da gestão de Bruno para ser complicador, nem vai se permitir a quem quiser não estar, não esteja por outras razões. Não vão utilizar o MDB ou a mim como justificativa para qualquer tipo de comportamento pessoal. Essa história de usar pretexto outro, não, assuma: não quer ficar, não fique! Não quer apoiar, não apoie!”, disparou.

Sobre a relação política com o prefeito Bruno Cunha Lima, com participação na chapa majoritária em 2024, Veneziano ressaltou que o MDB não fez imposição nenhuma ao dialogar o apoio, mas avisou que o partido vai cobrar reciprocidade.

“O MDB precisa ter a reciprocidade política dos seus gestos, mas não vai ser fazendo exigências ou condicionando”, declarou.

Blog do Max Silva

Deixe um comentário