Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de Bayeux lança campanha “IPTU Mais Prêmio” e sorteia carro, moto e TV’s

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, fez publicar no Diário Oficial do Município no último sábado (8) a sanção da lei 1.744/2023 que institui a Campanha “IPTU Mais Prêmios” com o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e da Taxa de Coleta de Resíduos mediante o sorteio de prêmios entre os contribuintes, proprietários ou possuidores de imóveis, que estejam com o pagamento regularizado até o exercício 2023, no prazo estipulado no carnê e nas condições previstas na lei.

A prefeitura vai sortear no dia 15 de dezembro, aniversário de emancipação política da cidade, um carro e uma moto 0KM e TV,s. Participarão do sorteio, única e exclusivamente, os proprietários ou possuidores do imóvel que comprovarem a quitação total do IPTU e da TCR até o presente exercício(2023), seja em cota única ou em parcelas, até a data de vencimento fixada.

Pela primeira vez em toda a história do município que a prefeitura lança uma campanha de premiação para os contribuintes do IPTU e TCR sorteando moto e carro 0KM como forma de estimular ainda mais o pagamento aumentando assim a arrecadação e transformando em obras e serviços para a população.

“Ficamos feliz em promover essa campanha inédita na cidade. O pagamento dos tributos em dia permite que possamos fazer obras em benefício da população, como calçamento e asfaltamento de ruas, melhorias nas nossas praças, reforma e construção de escolas e e Unidades de Saúde. O IPTU Premiado é uma forma de presentear quem está em dia e também de estimular o contribuinte a manter os pagamentos regulares”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

A campanha deve iniciar em setembro. O Poder Executivo nomeará nos próximos dias a Comissão Organizadora que ficará responsável pela organização e coordenação do evento, prazos, datas e verificação dos documentos necessários para participação do sorteio.

Foto: Ilustrativa

 

Deixe um comentário