Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo Barbosa discorda de Adriano Galdino sobre mudança no expediente da AL

O deputado Ricardo Barbosa usou a tribuna da Assembleia Legislativa para discordar da mudança no horário de expediente instituído pela Mesa Diretora da AL. Com o novo horário, o expediente será das 8h às 15h.

Para Barbosa, a alteração vai prejudicar a produtividade dos parlamentares. Segundo ele, é no período da tarde onde se produz projetos, atende a população e se elabora a pauta de discussão dos problemas dos paraibanos.
“Faço apelo ao presidente Adriano Galdino para que reveja a decisão. É impossível produzir a partir dessa medida. É no período da tarde que fazemos discussões, produzirmos projetos e atendermos o povo”, disse.
O presidente da AL, Adriano Galdino, refutou as observações feitas pelo deputado e disse que os parlamentares precisam se adaptar à nova realidade. Segundo ele, pouco se produzia no antigo expediente.
“Vou chegar às 8h30 e trabalhar até 15h. Temos que nos adaptar à nova realidade. Vou mudar meu horário de almoço, que vai ser a parti das 15h. Antes a casa ficava vazia porque ninguém trabalhava”, argumentou.

Deixe um comentário