Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João rebate críticas de Wallber Virgolino sobre viagem a Lisboa: ‘Desinformado e mal intencionado’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esclareceu sua passagem por Lisboa e respondeu às críticas do deputado estadual Walber Virgolino (PL) em relação à sua viagem à China. Em declarações feitas durante uma coletiva de imprensa do balanço da Missão China, o governador explicou os detalhes da sua estadia na cidade e reforçou que as acusações de não ter ido à China são infundadas e baseadas em desinformação ou má fé.

Ele destacou que a rota de viagem incluiu uma conexão em Lisboa durante o retorno de Dubai para o Brasil, devido aos horários dos voos. João enfatizou que a pernoite em Lisboa foi necessária para garantir a continuação segura da viagem para o Brasil.

“E aí deu para gente sair do avião, passar pela imigração e pegar o voo para Dubai. Na volta, quando a gente vem de Dubai para Lisboa, você chega à tarde e o voo de Lisboa é às 5h da tarde, então não daria tempo fazer essa conexão e nós tivemos que pernoitar em Lisboa para um outro dia de manhã sair para pegar o voo para vir para cá”, explicou o governador.

O caso ganhou repercussão após o deputado Walber Virgolino levantar suspeitas sobre a viagem de João Azevêdo à China, questionando a presença do governador no país asiático. Em resposta às críticas, Azevêdo não poupou palavras e apontou que tais acusações são baseadas em ignorância ou má fé.

“Eu estou esclarecendo isso porque tem alguns desinformados ou mal intencionados que pensaram que a gente não estava na China. Ou é ignorância, ou é má fé, ou é os dois somados”, afirmou o governador.

Portal Paraíba

Deixe um comentário