Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PARAÍBA ACIMA DE TUDO: Julian Lemos mostra maturidade política e se coloca à disposição para tentar superar crise entre João Azevêdo e Bolsonaro; veja o vídeo

Apesar de novato na política, o deputado federal, Julian Lemos (PSL), deu um gesto de maturidade durante audiência com o governador João Azevêdo (PSL) e o ministro-chefe da Presidência da República, general Ramos.

O parlamentar esqueceu as diferenças políticas com o governador e se colocou à disposição do governo para ajudar a a Paraíba, em Brasília. Em tom conciliador e republicano, Lemos deixou claro que os interesses do Estado estão acima das diferenças políticas.

O deputado fez questão de ressaltar a amizade com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e pontuou que pode ser a “ponte” para intermediar uma nova relação entre o Governo Federal e o Governo do Estado.
“Eu compreendo que estamos no mesmo barco. O barco é a Paraíba. Se afunda, afunda (sic) todo mundo. Estou me colocando mais uma vez, digo isso sem nenhum problema, para lhe ajudar, ajudar sua administração. Sou deputado federal e estou estendendo minha mão. Se lhe servir, garanto trazer os resultados que o senhor está tentando com muito esforço”, disse.
Veja o vídeo:

Deixe um comentário