Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Duas boas notícias: Prefeitura de Bayeux paga salário de junho e inicia pagamento dos precatórios do FUNDEF a servidores da educação

A prefeitura de Bayeux iniciou hoje o pagamento dos servidores do município do mês de junho. Os servidores efetivos e eletivos já estão com dinheiro em conta.

De acordo com a secretaria de Administração e Finanças, a previsão é que na próxima segunda-feira (10) toda folha de pagamento seja finalizada com a conclusão de parte dos efetivos da segurança, os comissionados e todos os prestadores de serviços de todas as secretarias.

Com o pagamento do mês de junho, a prefeitura coloca em dia sua folha. Com a redução drástica dos repasses federais, principalmente na saúde e educação e o pagamento de muitos parcelamentos e precatórios totalizando quase R$ 2 milhões por mês, o município vinha sofrendo dificuldades o que exigiu um enxugamento da máquina administrativa e um ajuste financeiro.

Precatórios do FUNDEF

O município iniciou também o pagamento da primeira parcela dos beneficiários do precatório do FUNDEF.

Os servidores da educação contemplados com o benefício terão todos os seus recursos depositados até a próxima semana.

“Essas boas notícias são fruto de uma gestão comprometida com o equilíbrio político, fiscal e financeiro do município, com a responsabilidade administrativa e com a valorização de nosso servidor público. São marcas de um novo tempo instituído pela prefeita Luciene Gomes”, declarou o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Leo Micena.

Deixe um comentário