Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Oposição da cidade de Paulista reafirma apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Galego Souza

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas), esteve na cidade de Paulista, no Sertão paraibano, onde possui importantes amigos e parceiros na sua caminha de vida pública, a exemplo do ex-prefeito Severino de Orismídio e do dr. Osias, e na ocasião recebeu a confirmação do apoio do grupo oposicionista na cidade ao seu projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Galego demonstrou sua gratidão em ser apoiado em sua caminhada pelo grupo e reforçou a alegria de poder através do seu trabalho levar benefícios para toda a população do município.

“Estivemos visitando o ex-prefeito de Paulista, Severino de Orismídio, encontrando também com o amigo médico e empresário, dr. Osias, de quem recebi com satisfação a confirmação de seu apoio à nossa caminhada. Agradeço aos amigos Severino, Dr. Osias, vereadores Laércio, Anginho, e amigos e amigas do município de Paulista, pela confiança em nosso projeto. Fico muito feliz em poder retornar esse apoio em forma de trabalho para todos do município” comemorou.

Deixe um comentário