Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Cícero, João diz que disputa em Cabedelo não vai interferir na aliança em outros municípios

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a comentar sobre a disputa pela Prefeitura de Cabedelo, nesta terça-feira (4) e deixou claro que a disputa no município não vai interferir na aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP), em João Pessoa. Ao lado do prefeito, durante evento no Busto de Tamandaré, João reforçou que o PSB terá candidatura própria em Cabedelo, mesmo sem o apoio de Cícero e o deputado Mersinho Lucena (PP), no município.

“Em nenhum momento eu disse que teríamos candidaturas em todos municípios. Buscamos fazer parceria com aliados, mas existem projeto que colocamos o PSB e vamos tentar construir essas alianças, se não for possível, mesmo com aliados em outras candidaturas, vamos para disputa”, pontuou o governador.

Em Cabedelo, Cícero apoia o projeto político do atual prefeito, Vítor Hugo (União Brasil), adversário do governador. Mersinho Lucena, filho de Cícero, deve indicar a esposa, Camila Holanda, como vice na chapa governista.

No final de semana, em Campina Grande, João sugeriu a Cícero reciprocidade em Cabedelo, entretanto, quando questionado sobre o assunto, hoje, o governador separou as disputas em cada município. “Não vai refletir de maneira nenhuma. É uma leitura equivocada imaginar que um município vai decidir uma eleição estadualmente. O PSB terá candidatura onde ele tiver viabilidade de eleger os prefeitos. No local onde não tem viabilidade, você tenta fazer aliança. No local que você possibilidades de vencer a eleição e tenha aliados, mas não há possibilidade de união, vai para disputa. Vamos para disputa, em alguns municípios, mesmo com aliados (apoiando outras chapas)”, finalizou.

Foto: Pauta PB

Deixe um comentário