Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Senador Efraim e Ministro das Comunicações comparecem na Frente Nacional de Prefeitos e dialogam sobre conectividade e inclusão digital

A cidade de João Pessoa recebe nesta quinta (1) e sexta (2) a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). O evento reuniu quatro ministros de Estado e 46 gestores das maiores cidades do Brasil.

O senador Efraim Filho e o ministro da comunicação, Juscelino Filho, compareceram ao debate sobre avanço tecnológico no país.

De acordo com o ministro Juscelino Filho, o ministério vem trabalhando constantemente para avançar no campo da tecnologia em todo o país, em especial, no norte e nordeste, seguindo uma orientação do presidente Lula. “O presidente tem determinado que a gente avance com programas como o Nordeste e o Norte Conectado. Esse encontro vai ajudar ainda mais ampliar esse debate da conectividade e inclusão digital”, afirmou o ministro.

O senador Efraim também ressaltou a necessidade de fortalecer a conectividade entre os serviços públicos e a população. Efraim disse que o encontro se trata de uma oportunidade única para os gestores da capitais: “O parlamento tá conectado com o executivo. Entender a vida que está acontecendo nas capitais, temos que estar atentos a essa realidade e ouvir quais são as demandas”. O senador disse que a escuta de prefeitos é essencial para garantir a repartição de qualidade de orçamento.

Deixe um comentário