Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretário de Comunicação da PMJP foi uma das autoridades presentes na solenidade de entrega de honraria a Ministro da Previdência

O secretário de Comunicação Social da Prefeitura de João Pessoa, Marcos Vinícius, foi uma das autoridades presentes na sessão solene de entrega de Título de Cidadão Pessoense ao ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, que também é presidente nacional do PDT. Para Marcos Vinícius, foi uma honra e uma grande satisfação participar da solenidade de concessão desta honraria ao ministro que, segundo o secretário, detém relevantes serviços prestados a questão dos direitos trabalhistas e previdenciários no País.

“Como ministro do Trabalho e Emprego nos Governos Lula e Dilma, Carlos Lupi, deu uma grande contribuição ao Brasil, com a geração de emprego e renda, além da valorização e fortalecimento dos postos de trabalho. Agora, a frente do Ministério da Previdência Social do terceiro Governo Lula, Lupi, vai realizar uma excelente gestão, pois conta com prestigio e a confiança do presidente da República. O PDT está muito bem representado”, comentou Marcos, lembrando que foi um dos fundadores do PDT na Capital paraibana e “que seu primeiro mandato como vereador pessoense foi pela agremiação partidária”.

Na época em que se elegeu vereador da Casa de Napoleão Laureano, pelo PDT, o secretário de Comunicação do Município lembra que participou de vários encontros e reuniões políticas com o saudoso Leonel Brizola, uma das maiores lideranças do partido e que deixou um importante legado no cenário político brasileiro. “Eu aprendi muito quando integrava os quadros do PDT. E Leonel Brizola foi uma figura importante no meu aprendizado na vida pública”, disse.

Deixe um comentário