Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSB de JP mostra força ao realizar plenária com diversos segmentos sociais

Na noite de ontem (06), uma plenária do PSB João Pessoa, realizada, no auditório do SINTEL-PB, em João Pessoa, foi marcada por um encontro engajado e plural, reunindo diversos segmentos para fortalecer a representatividade política. A reunião contou com a participação ativa dos setores de Juventude, Mulheres, Negritude, LGBTQIAP+, Inclusão, Ambientalistas e Sindicalistas ligados ao partido.

Segundo um dos organizadores do ato, o presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, com a presença expressiva de militantes e líderes desses segmentos, a plenária proporcionou um espaço de diálogo, reflexão e mobilização para discutir pautas fundamentais e promover ações voltadas para a transformação social. Na ocasião, foram marcados três encontros com os segmentos para os dias 4, 5 e 6 de julho.

Tibério Limeira, destacou a importância da plenária para o fortalecimento do partido na capital. Ele lembrou as conquistas do PSB nas últimas eleições e disse que o objetivo é ter nomes competitivos para disputar as vagas na Câmara de João Pessoa nas eleições do ano que vem.

“Quando voltamos ao PSB, reelegemos João Azevêdo como governador da Paraíba, seis deputados estaduais e um deputado federal aqui em nosso estado. Em 2016, elegemos 4 vereadores, eu e Leo fomos dois deles e em 2020, não elegemos nenhum. E agora estamos aqui com a vereadora Fabíola, ligada ao partido, com o vice-prefeito Leo Bezerra, com o vereador Zezinho Borafogo e vamos construir, a partir dessas plenárias, nosso foco para ter nomes competitivos para disputar as vagas na Câmara de João Pessoa nas eleições do ano que vem”, afirmou.

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, também ressaltou a satisfação de participar da plenária e elogiou a gestão do governador João Azevêdo. Ele disse que o PSB é o maior partido da história da Paraíba e que está passando por um processo de reestruturação visando as eleições municipais.

“Estou muito feliz de poder participar de plenárias como essa. Só Deus sabe a vontade que eu tava de poder voltar ao PSB pela porta da frente, porque nós fomos colocados pra fora pela porta de trás. E graças, primeiramente a Deus, e a habilidade do governador João Azevêdo, nós entramos juntos pela porta da frente e agora nós estamos no maior partido da história da Paraíba, que é o PSB, não montando um partido novo, mas reestruturando um partido que já é grande”, declarou.

Estiveram presentes também na plenária a vereadora Fabíola Rezende e lideranças do PSB como Anselmo Castilho, Júnior Pires e Thiago Diniz.

Deixe um comentário