Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Lula não compreendeu a importância do povo evangélico”, diz líder da bancada

O coordenador da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, Eli Borges (PL-TO), criticou Lula (PT) após o presidente ter recusado o convite para ir à Marcha para Jesus. O evento será na capital paulista nesta quinta-feira (8) feriado de Corpus Christi.

Em entrevista ao Estadão, o parlamentar afirmou que o petista “ainda não compreendeu a importância do povo evangélico no Brasil“. O líder da bancada também disse que, “pela importância do evento, o sentimento é de que ele (Lula) precisa rediscutir o conceito do povo evangélico”.

Como mostramos, o chefe do Palácio do Planalto enviou uma carta ao idealizador do evento, pastor Estevam Hernandes, comunicando sua decisão.

“Quero reafirmar minha admiração à Marcha e meu compromisso de garantir, para sempre, o pleno direito de cada pessoa desse país seguir professando sua fé. E desejar, do fundo do meu coração, que esse seja um momento abençoado para todos os brasileiros”, escreveu Lula.

A recusa ocorre no momento em que o presidente tenta obter maior apoio do Congresso e precisa da ajuda de bancadas temáticas como as ruralista e a evangélica.

Deixe um comentário