Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo autoriza reforma em centro de ensino do Timbó e destaca ações da PMJP na educação

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, autorizou, juntamente com o prefeito Cícero Lucena, obras de reestruturação do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Nossa Senhora de Fátima, localizado no Timbó. A obra vai receber recursos da ordem dos R$ 600 mil.

Leo Bezerra afirma que a unidade, que atende 68 crianças dos 2 aos 4 anos, vai receber forro em PVC, escovódromo, substituição de telhado, pisos, esquadrias da rede hidrossanitária, central de gás, renovação das instalações elétricas, climatização e acessibilidade, entre outras intervenções.

“Iniciamos a semana autorizando mais uma obra importante na área de Educação. Ao todo já 61 unidades com intervenções da prefeitura. Isso mostra o comprometimento de nossa gestão com o futuro de nossas crianças e adolescentes. Foi uma alegria estar com as crianças e receber tanto carinho. Em breve, voltaremos lá para entregar o espaço reformado e organizado para melhor servi-las. É trabalho por toda cidade”, afirmou Leo Bezerra.

“Este é um projeto amplo e que vai chegar a todas as unidades de nossa Rede. A escola municipal merece o que há de melhor em estrutura e tecnologia, além do ensino, e é isso que estamos proporcionando. Quem estuda na escola pública de João Pessoa vai poder ter o que há de melhor, tanto quanto o aluno de uma escola particular”, destacou o prefeito Cícero Lucena.

Deixe um comentário