Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Fábio Carneiro lança o Festival do Milho no Cecaf, neste sábado

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, lança, neste sábado (17), mais uma edição do já tradicional Festival do Milho da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro do José Américo.

De acordo com Fábio Carneiro, o evento está programado para começar nesta terça-feira (20) e se estenderá até o sábado (24).

Ele lembrou que durante os dias de Festival, haverá apresentações de quadrilhas juninas e grupos de forró e xaxado, em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Além disso, Fábio destacou que o público também terá acesso à serviços de saúde como atualização do cartão de vacinação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). “Estamos preparando uma grande festa para mais uma edição do Festival do Milho, que já está consolidado, o que mostra que estamos no caminho certo”, observou.

Para o diretor da Cecaf, Jerônimo Júnior, o festival é mais uma importante iniciativa para o escoamento da produção de milho dos agricultores. Ele ressaltou que quem procurar a Cecaf durante o evento vai encontrar produtos com preços acessíveis e a qualidade de sempre. “A expectativa é a melhor possível, pois teremos uma estrutura completa, com muito forró, e os preços abaixo do que estão sendo praticados em outras praças. Com certeza será, mais uma vez, sucesso de público e vendas “, afirmou.
O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Rurais (CONAFER).
A Cecaf está localizada na Avenida Hilton Souto Maior,1112, próximo ao Núcleo do TRE no José Américo.

Deixe um comentário