Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Wallber lembra que votação dele elegeu mais um deputado na ALPB e espera ser respeitado pelo PL

O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), voltou a defender diálogo no processo de discussão da pré-candidato a prefeito de João Pessoa, nas eleições de 2024. O deputado disse que não vai aceitar qualquer tipo de imposição sobre candidaturas e que participar das discussão sobre definição do candidato, já que que sua eleição na Assembleia Legislativa teve uma importância grande para o partido.

“Estou recebendo informações de que fulano é candidato, beltrano é candidato, que é imposição não sei de onde é isso nos deixa desconfortável. Quando fui para o PL, fui para ajudar e agregar. É tanto que minha votação consegui eleger mais um, a terceira vaga foi graças a minha votação. Então, eu contribui para o PL, espero que o que for decidido tenha o consenso, tenha a reunião para que a gente escolha o melhor para o PL e não para determinadas pessoas”, argumentou.

Candidatura de Marcelo Queiroga

Virgolino descarou como positiva a eventual candidata do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à Prefeitura de João Pessoa, porém, refutou qualquer tipo de imposição. Ele defende que a candidatura do PL  seja construída ouvindo a base do partido.

“É um grande nome, mas não pode ser uma candidata imposta. Tem que ser uma candidata debatida. Marcelo Queiroga sem o restante do PL, não é uma candidata competitiva. Então, tem que sentar. É um grande nome, foi um grande ministro, tem totais chances de ser candidato e ganhar. Mas, tem outras pessoas com iguais condições. Por isso, é interessante o diálogo e o consenso”, afirmou durante entrevista na Câmara de João Pessoa.

 

 

Deixe um comentário