Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Ex-esposa revela detalhes das agressões do médico João Paulo Casado no Fantástico

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (17/09), a enfermeira Rafaella Lima revelou detalhes das agressões sofridas no relacionamento com o médico João Paulo Casado. Rafaella contou que Casado disse a ela que o seu único arrependimento era o de não ter deixado-lhe em coma.

Segundo a vítima, João nunca demostrou ter medo de ser denunciado e na maioria das vezes até debochava da situação.

“Ele sempre dizia: ‘O que vai acontecer? No máximo pagar uma fiança. Vai acontecer isso. Vou seguir minha vida normal e a sua que acaba porque você vai voltar a ser enfermeira e vai conseguir emprego aonde? Porque as pessoas não vão te ajudar por minha causa’”, relata Rafaella.

A mulher ainda diz que “tinha medo de denunciar e passar justamente pelo que eu estou passando agora”. O caso foi arquivado. Em julho o casal se separou, e em agosto ela fez uma nova denúncia. Esta semana, as imagens das agressões vieram a público pelo site Paraíba Feminina, foi quando tudo mudou.

Na última quinta-feira (14), a juíza Shirley Abrantes Moreira Régis, da Vara da Violência Doméstica de João Pessoa, negou o pedido de prisão da Polícia Civil da Paraíba contra o médico.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://x.com/cogenes/status/1703598480927711515?s=46&t=kZG6RRbXGSrCwwIVKsXAQg

Fonte: G1

 

 

Deixe um comentário