Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo Bezerra inaugura escola e pavimentação de ruas no Cristo

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, inaugurou, nesta sexta-feira (19), as obras de reestruturação da Escola Municipal Santa Ângela, no Cristo. Juntamente com o prefeito Cícero Lucena, Leo Bezerra cumpriu uma extensa agenda de inaugurações, ordens de serviço e visitas no bairro do Cristo Redentor, que incluiu a vistoria das obras da Escola América Falcão e assinatura termo de trabalho conjunto para ações educativas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas escolas municipais.

Leo e Cícero também inauguram obras de pavimentação e urbanização em três ruas e autorizou os serviços em mais 13 vias.

“Sentimento de dever cumprido por estar entregando três ruas pavimentadas em paralelepípedos e com calçadas padronizadas no Cristo Redentor. Nossa gestão assina, executa e entrega o resultado de um trabalho feito com amor, respeito e atenção à população de João Pessoa”, declarou Leo Bezerra.

Foram entregues as ruas Horácio Trajano, Arnaldo Gomes da Silva e João Gonçalves da Nóbrega. As vias receberam pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e implantação de itens de acessibilidade como rampas e piso tátil. No total foram investidos R$ 506 mil.

Os serviços serão iniciados a partir de agora nas ruas Edmilson Carvalho de Araújo, Marly Freire Carvalho, Adelina Eugênia Silva, Antônio Alves Cunha, Sueli Pereira Cunha, Professora Luiza Vieira, Elmano Pereira Siqueira, Poeta José Limeira, Miguel Marques Pontes, Caetano Figueiredo, Maria de Lourdes Marsicano, o trecho dois da Rua Tenente João Oliveira e a rua sem nome 5128.

Deixe um comentário