Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes participa das homenagens aos 28 anos de Algodão de Jandaíra e destaca potencial cultural e turístico da cidade

O município de Algodão de Jandaíra celebrou 28 anos de emancipação política, no dia 29 de abril e contou com uma extensa programação festiva, organizada pela Prefeitura Municipal.

Um dos parceiros do município que com seu trabalho vem somando diversas conquistas, o deputado Tião Gomes, participou dos eventos festivos ao lado do prefeito Humberto, vice-prefeito Cícero de Preto, ex-prefeito Isaac, dos vereadores da base aliada e lideranças locais.

Para o parlamentar estadual, o momento foi de valorização da cultura com toda rede de ensino do município apresentando uma Maratona Cultural tendo como tema a beleza encantadora de Algodão e a valorização do potencial turístico.

“Participar desse momento importante para Algodão de Jandaíra, nos seus 28 anos de história, é uma grande honra, principalmente por saber que a população realmente tem o que comemorar com a atual gestão do meu amigo, prefeito Humberto, tendo a parceria do Governo do Estado que vem contribuindo para o progresso desse município encantador. Gratidão aos algodoenses que sempre nos acolhe com tanto carinho em sua terra”, concluiu Tião Gomes.

Deixe um comentário