Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João discorda de Adriano Galdino e descarta assumir comando do PSB: “Isso não é importante”

O governador João Azevêdo (PSB) discordou nesta sexta-feira (19) da tese do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), que defende o governador no comando do partido socialista na Paraíba para se fortalecer, politicamente, para as eleições de 2026. João disse que respeita a opinião de Galdino, mas pontuou que mantém excelente relação com Gervásio Maia.

“Essa é uma leitura dele, eu tenho a melhor relação possível hoje com Gervásio. Fui eleito governador sem ser presidente do partido. Estou muito tranquilo no PSB, não tem essa disputa interna não. Essa é uma visão do presidente da Assembleia sobre a sua forma de fazer política, a minha é diferente”, respondeu.

Por fim, o governador refutou a tese de Galdino destacando que não precisou ele está à frente de nenhum partido para se eleger governador do Estado. “Isso não é importante (presidir um partido). Precisou eu ser presidente do partido para ser eleito governador? Não”, argumentou durante entrevista à imprensa de cajazeiras onde cumpre agenda.

Deixe um comentário