Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Siqueira diz que PSB vai pedir impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho: “Está inelegível”

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, aprovou a escolha da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), como candidata a senadora na chapa do governador João Azevêdo (PSB). Siqueira garantiu ainda que governador pode contar com o integral apoio do PSB nacional à pré- candidatura de Pollyanna Dutra .

“Ela é uma mulher vibrante e guerreira e tem todas as condições para derrotar quaisquer candidatos e está compondo a chapa com o candidato mais forte nessas eleições que o governador João Azevêdo”, finalizou Carlos Siqueira.

Siqueira afirmou que Ricardo Coutinho, o principal adversário de Pollyana no campo da esquerda, está inelegível é o PSB vai pedir a impugnação da candidatura dele.

“É uma candidatura que irá derrotar os nossos opositores e ela estará disputando com um candidato inelegível que é o senhor Ricardo Coutinho que já está se preparando para anunciar o seu sucessor que também será derrotado nas urnas. O PSB vai entrar com pedido de impugnação de sua candidatura quando for registrar na justiça eleitoral”, garantiu.

 

Deixe um comentário