Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Felipe expõe racha político com Mikika e dispara: “Cada um segue seu caminho”

O deputado estadual, Felipe Leitão (PSD), comentou nesta quarta-feira (3), a decisão do pai, vereador Mikika Leitão (MDB), de apoiar uma eventual candidata de Sara Cabral a Prefeitura de Bayeux, adversária do grupo de Felipe no município. O deputado deixou claro que já não segue o pai, politicamente, desde as eleições de 2022.

“Não vejo problema nenhum. As eleições de 2022 ficaram claras que temos relação familiar, de pai e filho, mas na política temos CPF’s diferentes. Tenho meu CPF e ele tem o CPF dele. Ele marchou com Veneziano e eu apoiei João Azevêdo. Fui candidato a deputado estadual e tive quase 50 mil votos sem o apoio dele, digamos assim”. Cada um segue seu caminho”, argumentou.

Felipe fez questão de enfatizar que as questões familiares não devem ser misturar com política. “Família, família, política à parte. Acho que isso é até salutar para o povo paraibano porque essas oligarquias familiares é ruim para política da Paraíba. Tenho autonomia política para tomar as decisões que acho melhor para o povo. Ele tem a independência no mandato dele de vereador e eu tenho a minha”, completou. 

Deixe um comentário