Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dividido, PT realiza dois eventos paralelos neste sábado em João Pessoa

O  Partidos dos Trabalhadores, (PT), na Paraíba, realiza, neste sábado, (26), dois eventos paralelos, em João Pessoa.   Somente no encontro da Executiva Municipais, que acontece neste sábado (26), a partir das 9 horas , no Sindicato dos Bancários da Paraíba, são esperados  mais de 200 filiados.

Durante entrevista ao   programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação desta  sexta-feira (26), o presidente da legenda municipal, Ronaldo Barbosa, disse que os objetivos dos eventos são diferentes. “Iremos discutir a conjuntura no governo Lula e  as perspectivas para João Pessoa, bem como o Processo Extraordinário de Eleições Diretas (PEDEX) que acontece em outubro”.

“É a continuidade de um debate que iniciamos no dia 6 de maio e, essa nova plenária, dialoga diretamente com os filiados sobre a João Pessoa que queremos para os próximos anos e pensar o processo sucessório das eleições que acontecem em 2024”, destacou.

Ronaldo ainda esclareceu que a divisão de eventos dentro do mesmo partido se dá por questões distintas. “Nossa plenária já foi um encaminhamento da primeira versão de 6 de maio. Essa estadual veio depois. Mas, dentro de um momento importante também, para pensar o país e fortalecer a democracia. É saudável ambas as atividades”, ressaltou.

Diretório estadual e municipal se divide em relação à candidatura própria para Prefeitura da capital. Enquanto, o diretório estadual sinaliza apoio à candidata de Cícero, a executiva municipal já referendou a tese de candidatura própria.

Redação

Deixe um comentário