Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes emite Nota de Pesar pelo falecimento de Mariza Gaudêncio, esposa do ex-deputado e empresário Manoel Gaudêncio

Consternado, o vice-presidente do Legislativo Estadual, deputado Tião Gomes (PSB), lamentou o falecimento da empresária e matriarca da família Gaudêncio, Dona Mariza, esposa do médico, ex-deputado e empresário Manoel Gaudêncio, um grande amigo de Tião.

Dona Mariza há anos tratava de problemas sérios de saúde e tinha sido submetida a cirurgias cardíacas, nesta quarta-feira (24), foi conformado o seu falecimento.

“Meus mais sinceros sentimentos à família Gaudêncio, pelo falecimento da matriarca, dona Mariza. Nesse momento de tristeza expresso ao meu amigo, o ex-deputado e empresário Manoel Gaudêncio, meu pesar por tão imensurável perda de sua companheira de toda uma vida. Aos filhos, netos e demais familiares, desejo que Deus conforte o coração de todos vocês. Fica a lembrança de uma grande mulher que deixou uma história de amor, respeito e dignidade. Descanse em paz, dona Mariza. A tristeza e a saudade são inevitáveis mas tenham certeza que ainda existirá o reencontro. Meus sentimentos”, lamentou Tião Gomes.

O velório e sepultamento serão realizados nesta quinta-feira (25), no Parque das Acácias, às 17h.

Deixe um comentário