Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes recebe apoio de vereadores e lideranças da cidade de Sapé

Vereadores e lideranças da cidade de Sapé, oficializaram apoio à reeleição do deputado estadual Tião Gomes, nesta segunda-feira (23). Com isso, Tião segue ampliando suas bases de atuação e conquistando cada vez mais aliados.

Os vereadores Arquimedes Freitas e Bainha da Banca, além da liderança Nino de Maraú, abraçaram o projeto de reeleição do deputado pela credibilidade do seu trabalho no legislativo estadual.

“Tião é referencia onde chegar. Um deputado de credibilidade, atuante, de honra e de palavra, com grandes serviços prestados à nossa Paraíba”, pontou Arquimedes que tem grande atuação na área de saúde e foi eleito com 1105 votos.

 

Para Bainha da Banca, o trabalho de Tião é reconhecido em todo estado, além de respeitado. “Um amigo que a política me deu e que merece ser reeleito por ser atuante, humilde e não ter medo do povo”, concluiu. Bainha que atua no incentivo ao esporte na cidade e obteve 649 votos.

Já o suplente Nino de Maraú representa os agricultores e atua na Zona Rural de Sapé, ele afirma que sempre admirou o deputado e que a melhor escolha para representar Sapé na Assembleia é Tião Gomes.

Tião agradeceu as palavras e apoio das três grandes lideranças sapeenses.

“Minha gratidão aos vereadores Arquimedes e Bainha, e ao amigo Nino que representam com dignidade esse município que eu quero tanto bem. Vamos trabalhar ainda mais para ajudar Sapé a ter dias melhores”, disse o deputado.

Deixe um comentário