Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em meio a rumores de aproximação entre João Azevêdo e Romero, Tovar rasga elogio ao governador

Em meio à especulações de uma suposta aproximação entre o governador João Azevêdo (PSB) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), o deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), principal aliado de Romero, rasgou elogios ao governador, nesta terça-feira (23), durante sessão virtual na Assembleia Legislativa. O deputado enalteceu as obras e ações do Governo do Estado em Campina Grande.

“É preciso reconhecer o que é bom. O Governo do Estado está hoje em Campina Grande entregando uma reforma da quadra do Instituto dos Cegos. Isso precisa ser louvado. Sou oposição, e fui convidado para ir. Mas não pude porque estou aqui na sessão… Estou aqui fazendo o meu reconhecimento ao governador João Azevêdo, para que faça não só no instituto, mas em todas as instituições”, declarou.

Crítico ferrenho do governador, a declaração de Tocar pode ser interpretada como um aceno do grupo de Romero na deteção de João.

Nos bastidores, há uma articulação para atrair Romero para a base governista. Pessoas próximas ao deputado e parentes foram, recentemente, nomeados na gestão estadual. Além disso, o Republicanos, partido aliado do governador fez convites públicos para Romero se filiar à sigla com o objetivo de disputar a Prefeitura de Campina Grande.

Deixe um comentário