Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella acua Veneziano em Debate: “Em nome das mulheres, peço que me respeite”

Em participação no debate da TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (03), Daniella Ribeiro pediu, em nome das mulheres, respeito por parte do candidato Veneziano. “Veneziano, não quero crer que você é tão machista ao ponto de não querer debater comigo. Em nome das mulheres, eu peço respeito”, disse, deixando claro que entendia a manobra que tentava diminuí-la, ao tirar de foco sua candidatura ao Senado.
No terceiro bloco do debate, mediado pelo jornalista Adelton Alves, quando Veneziano tentou rotular o deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, Daniella lamentou a falta de memória dele, que há pouco tempo foi várias vezes ao gabinete do líder para pedir que se aliassem com o PSB, e ela fosse a candidata a senadora da chapa. “Quem está na sua frente é Daniella, deputada estadual. Sobre meu trabalho na Assembleia Legislativa eu posso responder”, afirmou. Daniella disse que estava pronta a discutir sua postura como vereadora e deputada e suas ideias e projetos para o Senado, mas ele teria que se dirigir à ela.
Daniella disse que a Paraíba precisa conhecer o Veneziano que Campina Grande conhece. E citou exemplo: ela, quando vereadora da oposição, apoiou o projeto dele que era prefeito, que criava a Secretaria de Ciência e Tecnologia, mas quando ela estava na Secretaria de Cultura e pediu o Parque do Povo para o evento Rap & Rep, ele negou.
*Menos picuinha e mais ideias*
Daniella lamentou a picuinha política que prejudica a Paraíba, e disse que não é isso o que os paraibanos esperam, pois não contribui em nada. Disse que os paraibanos esperavam um debate sobre o que podem fazer no Senado para o Estado avançar em desenvolvimento econômico e humano. Que esperava foco nas questões que incomodam, como a insegurança, a falta de empregos e a assistência médica deficiente.

Deixe um comentário