Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy garante obras em Mangabeira e celebra os 40 anos do bairro

Os 40 anos do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, estão sendo celebrados pelo deputado federal Ruy Carneiro com ações e serviços destinados para as áreas de educação, capacitação profissional, esporte e assistência social. A data comemorada neste domingo (23), faz referência ao surgimento do conjunto habitacional que possui cerca de cerca de 76 mil habitantes.

“O maior bairro da nossa capital completa mais um ano reunindo diversas potencialidades. Nessas quatro décadas, a população de Mangabeira vem contribuído para consolidação de pilares como economia, habitação e empreendedorismo. Por isso, sigo reforçando minha atuação com muito trabalho e diálogo, junto aos moradores e comerciantes da região”, destacou o parlamentar.

Ruy lembra que já destinou mais de R$ 1,6 milhão para as obras da nova sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), que vai funcionar no antigo CAIC.

O deputado também tem enviado emendas para entidades sociais do bairro, à exemplo da Associação Beneficente São José e Aldeia Sos. As instituições filantrópicas atendem crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo suporte alimentar e aulas de informática, idiomas, corte e costura, corte de cabelo e jiu-jitsu.

Deixe um comentário