Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

George Morais diz que sucessão em Cabedelo será comandada por Vítor Hugo e coloca nome à disposição do grupo

O deputado estadual, George Morais (União Brasil), colocou o nome à disposição do grupo político para sucessão do prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil) e enfatizou que o comando do processo é de Vítor Hugo. George destacou que está ajudando a gestão municipal, através do mandato na Assembleia Legislativa e afirmou que aceita o desafio se o grupo decidir que o nome dele é o melhor para projeto.

“Vitor comanda o processo sucessório. Estou colaborando na Assembleia Legislativa com a bem sucedida administração dele em Cabedelo e, se o grupo concluir que meu nome é o melhor para continuar o vitorioso modelo de gestão, estou à disposição, ao lado de outros aliados como Mersinho Lucena e André Coutinho”, disse Morais em contato com o Blog do Anderson Soares.

Nessa sexta, o prefeito de Cabedelo se reuniu com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o deputado federal, Mersinho Lucena (PP), para discutir as eleições no município. Vitor já revelou que Mersinho é o candidato de sua preferência, junto com André Coutinho, presidente da Câmara de Cabedelo, mas o União Brasil trabalha para George ser o candidato com a esposa de Mersinho na vice. Em troca, o União Brasil apoia a reeleição de Cícero.

Deixe um comentário