Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do PSB de JP fala em continuidade da aliança com Cícero e indicação do vice na chapa

Se depender do presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, a aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP) deve continuar em 2024. Tibério destacou a parceria política, administrativa e até de amizade entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito.

“Apoiamos Cícero em 2020, ele foi muito correto conosco em 2022. Existe um grupo formado, não é só uma parceira administrativa com o governador João Azevêdo, é uma parceria política, é uma amizade, é a construção de um grupo”, enfatizou.

O presidente do PSB de João Pessoa destacou, no entanto, que o partido trabalha para ser protagonista na capital, mas que isso não implica, necessariamente, em candidatura própria, mas deixou claro que a sigla não abre mão de indicar a vaga de vice-prefeito.

“O PSB forte, é um PSB representativo. O partido pode ser protagonista continuando na vice também, mas precisamos acumular forças. O momento agora é de fortalecer o partido internamente. Se o partido não chegar forte vão ter outros que vão chegar, dá cotoveladas e tirar os espaços que a gente já conquistou”, completou.

 

Deixe um comentário