Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mersinho diz que não existe nenhuma possibilidade dele e Cícero Lucena deixarem o PP

O deputado federal, Mersinho Lucena (PP), filho do prefeito Cícero Lucena (PP), sepultou de vez nesta segunda-feira (3), qualquer possibilidade dele e do pai  deixarem o Partido Progressista. Em entrevista ao Portal Pauta PB, Mersinho disse que as espaculações sobre mudança de partido são tentativas dos adversários de causar divisão na sigla, mas enfatizou que a relação entre ele, Cícero e Aguinaldo é muito sólida.

“Aguinaldo é um parceiro e amigo. Temos uma relação muito próxima e muito forte. Isso não passa de boatos. Não existe essa possibilidade da gente deixar o partido, eu como deputado federal e meu pai como prefeito. Aguinaldo abriu as portas do partido quando meu pai veio a ser candidato a prefeito. Então, isso não passa de intriga de pessoas que querem afastar-nos, mas a gente é vacinado”, pontuou.

O prefeito de João Pessoa recebeu convites de filiação do PDT, Republicanos e PSB. Segundo informações de bastidores, Cícero poderia comandar o PDT no Estado. A filiação ao partido também seria uma forma de aproximação com o presidente Lula (PT), já que o PDT, formalmente, faz parte da base do governo em Brasília.

Deixe um comentário