Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo Bezerra assume gestão municipal e autoriza pavimentação de ruas no Grotão

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, assumiu interinamente a Prefeitura da Capital na manhã desta sexta-feira (14). O cargo vinha sendo ocupado pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, devido a viagens institucionais do prefeito Cícero Lucena e do próprio Leo. O ato aconteceu no Grotão, onde em ato consecutivo foram assinadas ordens de serviço para pavimentação e urbanização de vias do bairro.

“Dinho é um grande parceiro, fez um excelente trabalho à frente da gestão e continua ao nosso lado trabalhando pela cidade e nos ajudando na Câmara”, afirmou Leo Bezerra. O gestor ainda destacou que a pavimentação de ruas não é apenas sonho dos moradores, mas também da gestão. “Este não é um presente, mas uma obrigação nossa. Assumimos a Prefeitura com a missão de cuidar da população e de resolver seus problemas mais urgentes e é isso que estamos fazem em toda a cidad” destacou.

O presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley, agradeceu a confiança do prefeito Cícero Lucena e do vice-prefeito Leo e destacou o trabalho que vem sendo realizado. “Neste período tive a oportunidade de acompanhar obras, autorizar novos serviços e entregar ruas. Isso demonstra o ritmo acelerado da gestão municipal e esse compromisso com a melhoria da qualidade de vida de quem precisa”, afirmou.

Pavimentação – Serão pavimentadas as ruas Manaus, Papa João Paulo II e Nossa Senhora do Rosário I. Elas vão receber calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e implantação de itens de acessibilidade como rampas e piso tátil. Também serão plantadas mudas de arvores adotadas pelos moradores.

O artesão Cláudio Ferreira, de 51 anos, comemorou a obra. “Estou muito feliz pois sempre tive dificuldade para receber meus clientes por causa do acesso. Era uma tristeza tão grande que a gente pensava em sair da rua porque era muita espera, muita promessa e nada acontecia. Vocês não sabem o tamanho da alegria de escutar a palavra desses homens hoje”, declarou.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves; os vereadores Toinho Pé de Aço, Bosquinho, Marmuthe Cavalcante, Zezinho Botafogo e Coronel Sobreira; e no secretário executivo da Infraestrutura, Luciano Pereira.

Deixe um comentário