Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Centro de Hemodiálise Deputado João Henrique é inaugurado em Monteiro com emenda de R$ 9 milhões de Edna Henrique

Graças a atuação e aos recursos destinados pela ex-deputada federal Edna Henrique (Republicanos), o município de Monteiro pode contar com o Centro de Hemodiálise, inaugurado nesta sexta-feira (14) pelo Governo do Estado.

Implantado no anexo do Hospital Santa Filomena, o novo serviço que atenderá a população de Monteiro e Região, foi pauta do mandato da parlamentar desde o início, em atendimento aos pedidos do povo caririzeiro e do seu saudoso esposo, o deputado estadual João Henrique.

Foram mais de R$ 9 milhões destinados pela deputada que participou de todo processo para liberação de recursos e aprovação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

O Centro de Hemodiálise foi nomeado de Deputado João Henrique, através do projeto de lei 12.366 de autoria do deputado estadual Wilson Filho, sendo sancionado pelo governador João Azevêdo no ano passado.

Com as emendas destinadas por Edna Henrique, milhares de caririzeiros serão beneficiados com os serviços, que eram reivindicações antigas de todas as cidades da região e que agora, terão acesso a tratamento dentro dos princípios do Sistema Único de Saúde. Trinta municípios paraibanos serão beneficiados.

Em diversas oportunidades, o governador João Azevêdo agradeceu a deputada Edna Henrique pelo empenho e os recursos que resultaram na implantação do serviço inaugurado hoje. Veja Vídeos abaixo:

Deixe um comentário