Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, prefeito Nelinho Costa nega irregularidades e diz que vai acionar caluniadores na Justiça

O prefeito de Cacimba de Dentro Nelinho Costa rechaça veementemente as acusações infundadas insinuando uso de verba pública para pagamento de festa privada, especificamente, do aniversario de sua primogênita, uma menor de 11 anos, conforme foi recentemente veiculado em portais de notícias.

O prefeito atesta que a Prefeitura de Cacimba de Dentro nunca utilizou dos recursos públicos para fins de natureza privada. E acusa seus adversários políticos de montarem ardilosamente denúncias com fins eleitoreiros e outros interesses escusos. Para tentar fundamentar as calúnias, os autores das acusações manipularam prints de conversas de WhatsApp entre a primeira dama do município, Fernanda Costa e a proprietária de uma empresa de decorações, descontextualizando o diálogo.

Na verdade, os prints e áudios das conversas entre a esposa do prefeito e a proprietária da empresa, que vem a ser cunhada do vice-prefeito Tutuca, revelam claramente que o orçamento da referida festa privada só chegou 13 dias após do pagamento da Prefeitura para o um evento do município de Cacimba de Dentro, que custou 2.100 aos cofres da administração municipal.

Os prints trazem pedidos feitos pela primeira dama no dia 05 de dezembro solicitando o valor da festa realizada no dia anterior e o agradecimento por parte da empresária pelo recebimento em mãos de RS 1.705,00 apenas no dia 15 do referido mês, valor pago por uma funcionária da esposa do prefeito.

O prefeito já acionou sua assessoria jurídica a fim de recorrer a Justiça contra os responsáveis por eventuais abusos e calúnias. Confiram os prints da conversa entre Fernanda Costa e a representante da empresa na íntegra, que demonstram a verdade dos fatos:

Deixe um comentário