Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim diz que nome do pai na vice de Azevedo fortalece união dos diferentes e alerta que DEM pode definir eleição

O deputado federal, Efraim Filho, afirmou que a participação de Efraim Morais na vaga de vice de João Azevedo (PSB), simboliza o equilíbrio geopolítico da chapa, com João Pessoa, Campina Grande, Sertão. Em contato com o Blog do Anderson Soares, neste domingo (20), Efraim disse que o nome do pai na composição, fortalece a união dos difetentes
“O nome apresentado recebeu excelente aprovação da população e se justifica pelo equilíbrio geopolítico da chapa: João Pessoa, Campina e Sertão. Também fortalece a aliança a união dos diferentes. João é reconhecido como técnico e gestor e seria importante ter ao seu lado alguém com a experiência política e capacidade de articulação de Efraim”, destacou.
O deputado lembrou ainda, o papel deciso de Efraim Morais, segundo ele, na coordenação da campanha de Ricardo Coutinho, no segundo turno de 2014 e pontuou que o DEM pode decidir as eleições na Paraíba, já que o cenário revela que teremos uma campanha acirrada. O Democratas indicou o nome de Morais para vice de Azevedo, durante encontro da juvejntudo do DEM,  nesse sábado (19), em São Bento.
“Quem não se recorda do papel desempenhado pelo Democrata na coordenação da campanha de Ricardo Coutinho na virada do 2º turno nas últimas eleições. O Democratas tem 20 prefeitos na Paraíba e pode definir as eleições, num cenário dividido como historicamente vemos no estado”, concluiu.

Deixe um comentário