Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Eduardo Carneiro articula debate sobre Reforma Tributária

O 2° vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade), anunciou, para o próximo dia 28, a primeira reunião entre setores da cadeia produtiva na Paraíba e o Grupo de Trabalho (GT) da Reforma Tributária, que tem como relator o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

De acordo com o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo promover um debate em torno do tema, considerado como um dos principais elementos para impulsionar o ambiente de negócios em todo o país.

“Esta foi uma oportunidade de integrar conhecimento técnico e os parlamentares na bandeira do desenvolvimento econômico. Aqui na Paraíba, tratamos essa temática com muita seriedade, em virtude do impacto social que ela viabiliza. Vamos unir forças, debater e contribuir com indicações para que a Reforma Tributária traga melhorias consistentes aos paraibanos e investidores que apostem no potencial do nosso estado”, destacou.

Nessa quarta-feira (19), Eduardo Carneiro participou em Brasília do encontro promovido pelo grupo Farol do Desenvolvimento da Paraíba, que reuniu representantes da classe produtiva e a bancada federal do Estado. Essa iniciativa tem como objetivo acompanhar a atuação da bancada e seus compromissos com a “Agenda de Desenvolvimento da Paraíba”, discutida durante as eleições com a classe política.

Recentemente, Eduardo Carneiro foi eleito presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Inovação da Assembleia da Paraíba.
Na reunião de instalação, o deputado anunciou um calendário de atividades itinerantes para ouvir as demandas da população e ter um diagnóstico das necessidades de todas as regiões do estado.

Ainda na Assembleia, Eduardo também propôs a criação da Frente Parlamentar do Cooperativismo.
Em âmbito nacional, ele também preside a Comissão de Empreendedorismo e Turismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Deixe um comentário