Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aparecida Perazzo se filia ao PSB e vai disputar a Prefeitura de Areia com apoio do governador e de Tião Gomes

A filiação da empresária Aparecida Perazzo Gomes ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), nesta segunda-feira (17), durante o grande evento estadual da legenda, mobilizou os bastidores da política em Areia, com a confirmação que ela será candidata a prefeita da cidade tendo o apoio do governador João Azevêdo, do deputado federal e presidente do partido Gervásio Maia e do vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tião Gomes (PSB).

Aparecida é um dos nomes mais lembrados para disputar a prefeitura, devido ao seu trabalho reconhecido pela população de Areia, além do histórico familiar que teve como prefeitos de Areia o seu pai, Tião Gomes, seu tio Paulo Gomes e sua mãe Adria Perazzo.

Tião Gomes que dedica sua atuação na Assembleia por Areia e Região, conquistou na gestão de João Azevêdo diversos benefícios e obras essenciais para o município e obteve mais uma vez o reconhecimento do seu povo, sendo o majoritário na cidade.

“Aparecida chega ao PSB para ser a candidata a prefeita do partido e do governador, em Areia. Já estamos unindo lideranças em torno desse projeto com diálogo e respeito por quem faz a política municipal”, disse Tião.

Deixe um comentário