Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Steferson Nogueira transmite a Presidência da ADPJ

A nova diretoria da ADPJ (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária) tomou posse ontem, terça-feira (14), no complexo da Polícia Civil do Distrito Federal.

No meio, Ricardo Cappelli, Secretário Executivo do Ministério da Justiça e ex-interventor federal do DF. Ao lado esquerdo o novo Presidente da ADPJ e Steferson Nogueira, Vice-Presidente.

O então Presidente, Steferson Nogueira, que assumirá a Vice-Presidência nesse novo biênio, fez um balanço de sua gestão à frente da entidade nacional. “Conseguimos fazer várias reuniões entre os Presidentes estaduais, reorganizamos as Finanças, inserimos a ADPJ na discussão da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil, no âmbito do Ministério da Justiça, fizemos a contratação do escritório de Dra Deborah Toni, um dos melhores de Brasília, atuando na parte jurídica e parlamentar e pudemos fazer um sucessor que, sem sobra de dúvidas, fará uma trabalho ainda melhor à frente da ADPJ”, mencionou Steferson Nogueira.

Nova Diretoria da ADPJ

Com a presença do Secretário Executivo do Ministério da Justiça, Dr Ricardo Cappelli, de Senadores, Deputados Federais, Deputados Distritais, do Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e vários Delegados, a solenidade foi marcada pelas palavras do representante do Governo Federal, que considerou a Polícia Civil e os Delegados como instituição e carreiras essenciais para Justiça e combate à criminalidade, abrindo as portas do Ministério Justiça para a ADPJ.

Deixe um comentário