Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da Adepdel recebe líder do Governo, deputado Chico Mendes

O Presidente da Adepdel, Steferson Nogueira, recebeu, nesta segunda feira, o líder do Governo na Assembleia, deputado Chico Mendes, juntamente com diretores na sede da Adepdel.

“Dialogamos sobre temas importantes para a polícia civil, reforçamos a parceria e diálogo com o Governo João Azevêdo, bem como a caminhada conjunta com o Secretário de Segurança, Jean Francisco, e o Delegado Geral, André Rabelo. Agradecemos a visita e disposição do Deputado Chico Mendes em intermediar assuntos importantes para nossa instituição e categoria”, mencionou o Presidente da Adepdel.

O Líder do Governo disse que era a segunda visita institucional que fazia, desde quando assumiu a liderança e se colocou à disposição da entidade e da polícia civil para dialogar e encontrar melhorias. Afirmou ainda que irá levar a pleito da previdência solicitado pela Adepdel ao Governador, pois entende que é muito justo para os policiais civis.

Participaram também da reunião, os Diretores Cláudio Lameirão, Marcos Paulo, bem como o advogado Paris Teixeira e o assessor do deputado, Roniere.

Deixe um comentário