Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ministro do Combate à Fome elogia atuação de Ruy e garante apoio às entidades sociais da Paraíba

A continuidade das ações realizadas pelo deputado federal Ruy Carneiro junto às entidades sociais da Paraíba foi garantida pelo Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias. O apoio foi assegurado durante uma reunião realizada na Esplanada dos Ministério, em Brasília.

Durante o encontro, o parlamentar destacou a importância da parceria com o Governo Federal para seguir trabalhando pelos que mais precisam.

“Tive a satisfação de me reunir com o ministro Wellington Dias para tratar dos novos projetos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social no novo governo e também das minhas ações na Paraíba. Destacamos o trabalho realizado junto aos abrigos de idosos, reabilitação de pessoas com dependência química, pessoas com deficiência, além da formação de mão de obra e do incentivo ao esporte. Aproveitei a oportunidade para pedir o apoio do ministério nesse trabalho que realizo junto às instituições paraibanas”, revelou Ruy.

Wellington Dias agradeceu pela visita, garantiu apoio às instituições paraibanas e parabenizou Ruy pelas ações desenvolvidas nos últimos anos.

“Primeiro gostaria de externar minha gratidão pelo trabalho que o deputado federal Ruy Carneiro faz com entidades que assistem e garantem o apoio e a proteção para quem mais precisa. Aqui no ministério nós vamos prosseguir com esse trabalho, garantindo as condições e recursos para que as entidades possam ser esse braço de atendimento na Paraíba. Eu sei que o deputado tem toda essa dedicação com quem mais precisa e vai contar com o MDS”, assegurou o ministro.

Atualmente, Ruy atua junto à 31 instituições e ao longo do último mandato já destinou mais de R$ 8,2 milhões em emendas para projetos nos mais variados segmentos. Entre essas atividades estão a reabilitação e inclusão social para pessoas com deficiências, amparo aos idosos, suporte e proteção para crianças e adolescentes vítimas de violência e abuso, assistência à pacientes com câncer e reabilitação de dependentes químicos. Também há incentivo para o desenvolvimento de segmentos ligados à cultura, arte e turismo.

Deixe um comentário