Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após encontro de João Azevêdo com G10, Adriano Galdino diz que vai buscar consenso sobre Orçamento Impositivo

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (20), que a reunião entre o governador João Azevêdo (PSB) e o G10, semana passada, foi bastante positiva. Segundo o presidente da ALPB, o governador demonstrou respeito ao grupo e o único pedido feito foi em relação à votação do grupo nas matérias do governo.
“O encontro foi bastante positivo e tranquilo, onde  deputados da base dialogaram com seu governador. Em relação ao G10, o governador  afirmou, taxativamente, que independente do agrupamento, ele quer o deputado votando nas matérias do governo”, destacou 0 chefe do Legislativo Estadual.
Adriano Galdino garantiu, ainda, que a discussão sobre a PEC do Orçamento Impositivo não foi colocada em pauta no encontro, mas admitiu conversar com o G10 para tentar consenso com o governo. “O grupo acredita e vai lutar pela emenda impositiva, todavia, eu vou buscar o consenso entre governo e deputados para só assim pautar a emenda impositiva”, pontuou.

Galdino foi um dos principais articuladores do encontro de João com o grupo. Ele participou de todo encontro. Na ocasião, os deputados reforçaram que o G10 é o verdadeiro grupo de João Azevêdo na Assembleia, além de ser o grupo que elegeu o presidente Adriano Galdino, um líder apaziguador que já demonstrou todo seu empenho para garantir o sucesso da gestão estadual.

Deixe um comentário