Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy reforça luta por instituições de combate ao câncer e defende ampliação dos serviços

A luta pela manutenção e ampliação dos serviços oferecidos aos pacientes na luta contra o câncer foi reforçada pelo deputado federal Ruy Carneiro durante as comemorações do Dia Mundial de Combate à doença, em Brasília. O parlamentar participou da solenidade de recriação Frente Parlamentar em Prol da Luta Contra o Câncer, na Câmara Federal.

“Fico extremamente feliz de participar dessa luta no Brasil e na Paraíba. Uma das minhas principais missões é seguir apoiando com amor o trabalho junto ao Hospital Napoleão Laureano, São Vicente de Paulo e inaugurando novos serviços em Campina Grande, através do Hospital Help. Isso sem contar o apoio a FAP, Ong Donos do Amanhã, Rede Feminina de Combate ao Câncer e ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer”, destacou Ruy.

O deputado, que já foi presidente da Frente Parlamentar em Prol da Luta Contra o Câncer da Câmara, também comemorou o retorno da iniciativa no Congresso Nacional. A Frente tem o objetivo de promover debates, simpósios, eventos e aperfeiçoamento da legislação associada à política de saúde no combate à doença.

Deixe um comentário