Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do Folia de Rua destaca importância da divulgação da maior prévia do Brasil no Carnaval de SP

O presidente da Associação Folia de Rua, Sérgio Nóbrega, destacou na tarde deste domingo (19) o sucesso do desfile da escola de samba de São Paulo, Dragões da Real, que mostrou para o Brasil a cultura, as belezas e os encantos de João Pessoa.

“Neste momento de retomada, a prefeitura de João Pessoa e o Governo da Paraíba se uniram para apoiar a maior prévia do Brasil e o resultado foi o maior carnaval da História de João Pessoa”, destacou Sérgio.

Com um público superior a 2 milhões de foliões (somando todos os dias do evento), o Folia de Rua trouxe para a capital paraibana artistas como: Elba Ramalho, Psirico, Bell Marques, Alok, Tatau, entre outros nomes nacionalmente famosos.

Para Sérgio Nóbrega, além de mostrar João Pessoa para todo mundo, o desfile da Dragões da Real tem o papel de resgatar a autoestima do povo pessoense. “Não se trata apenas de divulgação do destino turístico, mas de valorização da própria cultura”. E completou: “Trata-se de criar um sentimento de que além de viver no lugar onde o sol brilha mais cedo, em uma das cidades mais verdes do mundo, estamos em uma das melhores codades do mundo para se viver”, arrematou.

Deixe um comentário