Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Pessoa é roteiro de turistas para lazer e descanso durante o Carnaval

Muitos turistas escolheram João Pessoa como o local para passar o Carnaval 2023, seja pelas belezas naturais da cidade, tranquilidade nos dias de folia de Momo ou pela oportunidade de conhecer mais um pedaço do Brasil. Para que a Capital da Paraíba se torne rota para visitantes em dias de feriado, a Prefeitura de João Pessoa vem investindo em ações de infraestrutura, ambientais e turísticas, que deixam a cidade mais bonita e receptiva.

Nesta segunda-feira (20), dia de praias lotadas, quem visitou a cidade foi o casal Elizângela Coelho e Ezequias Lima, que mora em Carpina, município de Pernambuco. Eles, que já estiveram aqui em outras oportunidades, afirmaram que João Pessoa é uma ótima opção para descansar da rotina de trabalho. “O lugar melhor que a gente acha pra relaxar é em João Pessoa. A cidade é muito organizada, o acolhimento ao turista é muito bom e achamos interessante o trabalho da Prefeitura em manter a praia limpa. É a primeira vez que visitamos as praias da cidade e estamos gostando muito”, frisaram.

Quem também aproveitou o Carnaval para conhecer o litoral da Capital da Paraíba foram as amigas Joyce Claudia e Luciana de Jesus. As duas moram em São Luiz, no Maranhão, estão participando de um encontro religioso em Campina Grande e decidiram, com um grupo de amigos, visitar João Pessoa. “Acabamos de chegar e nossas primeiras impressões são ótimas. A praia é bem organizada e estamos com muita expectativa de que tenhamos um dia muito bom aqui e queremos conhecer o Centro Histórico também”, finalizou.

Geração de renda – Os comerciantes também estão aproveitando o maior número de visitantes na cidade nesses quatro dias de Carnaval para incrementar a renda. Terezinha Soares vende drinks na Praia de Tambaú e notou um maior número de pessoas na cidade, contribuindo para suas vendas. “Estão vindo muitos turistas e estamos conseguindo tirar nosso pão de cada dia. Muito turista na cidade, também bastante segurança nas praias, o que é bom pras vendas e graças a Deus está dando tudo certo. O movimento está ótimo”, reforçou.

Deixe um comentário