Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Bruno Cunha Lima, Efraim participa de Campanha Maio Amarelo para conscientização no trânsito

Nesta segunda-feira (2) em Campina Grande, o presidente estadual do União Brasil, Efraim Filho, participou da abertura da Campanha Maio Amarelo ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade) na Unifacisa. Entre os presentes estavam o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos, Carlos Dunga Júnior, e o ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSC), o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), além de diversas autoridades da área de trânsito.

Para Efraim, é uma ação importantíssima para a diminuição dos acidentes e, consequentemente, das fatalidades. “A campanha Maio Amarelo coloca em pauta para a sociedade o tema do trânsito com intuito de conscientização para redução de acidentes. A importância de se ter ações de educação nas ruas é cada vez mais urgente”, pontua.

Foi destaque no evento o anúncio da ordem de serviço da duplicação da BR-230, no trecho da alça sudoeste em Campina Grande, num investimento de 40 milhões de Reais por parte da bancada federal da Paraíba

Maio Amarelo
Capitaneado no Brasil pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, o movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A intenção é colocar em pauta o tema da segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos, desde os órgãos de governos e empresas até a própria sociedade civil, organizada para efetivamente para discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Deixe um comentário