Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Cícero nunca votou em Lula”, argumenta Cartaxo ao rechaçar eventual apoio do PT ao prefeito em 2024

O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) não gostou nada da declaração do presidente estadual do partido, Jackson Macedo, que admitiu no final de semana, um eventual apoio do presidente Lula (PT) à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP). Cartaxo fez questão de ressaltar que Cícero nunca votou em Lula nem trabalhou para unificação da esquerda na Paraíba.

“Quando foi na vida que Cícero Lucena votou em Lula? Lula já foi candidato a presidente seis vezes e Cícero nunca virou em Lula. Quando Cícero trabalhou para unificar o campo da esquerda? Nunca vi. Sempre foi no campo da direita. Então, não estou entendendo esse raciocínio de Jackson Macedo. O que a gente precisa é de tranquilidade e maturidade. O debate sobre eleição é o ano que vem”, pontuou. 

Questionado sobre a participação de Lula, de forma virtual, no evento de entrega de casas com Cícero, Cartaxo minimizou a eventual aproximação. “O evento é do Governo Federal. Lula autorizou os reinicia da obras que eu iniciei. Lula está em Brasília e o prefeito aqui em João Pessoa. Lula está fazendo o papel dele que é trazer benefícios para João Pessoa. A questão institucional não pode sofrer nenhum problema seja quem for o prefeito”, concluiu.

Deixe um comentário