Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy parabeniza Hospital Laureano pelo destaque entre as maiores unidades de tratamento do câncer da América Latina

O deputado federal Ruy Carneiro parabenizou nesta sexta-feira (2), o Hospital Napoleão Laureano, pelo destaque como uma das maiores bases instaladas para tratamento de câncer na América Latina. O reconhecimento foi publicado no HospiRank 2022, que avalia as unidades hospitalares de acordo com dados concretos que documentam as quantidades de equipamentos básicos instalados.

Ruy afirmou que o reconhecimento é fruto de um trabalho histórico e totalmente dedicado a cuidar da vida dos paraibanos.

“Parabenizar a direção, funcionários e todos que contribuem para que o Hospital Napoleão Laureano mais uma vez seja reconhecido pelo trabalho realizado no tratamento contra o câncer. Dessa vez a unidade foi destaque na América Latina e classificada como a sexta do Brasil com a maior base instalada de equipamentos. O complexo é referência no atendimento dos paraibanos há muitas décadas e nos próximos meses estará recebendo mais de R$ 2 milhões para reforma e ampliação do ambulatório, através de um trabalho conjunto meu e do senador Veneziano.”,

O HospiRank oferece mais de 140 dados específicos por hospital, abrangendo quase 90% dos hospitais da região. Ele foi criado pela Global Health Intelligence (GHI), empresa líder mundial em análises de dados do mercado de saúde da América Latina, e ao todo estão catalogados 21.951 hospitais, sendo 7.488 deles no Brasil.

Deixe um comentário