Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy Carneiro tem contas aprovadas pelo TRE-PB e será diplomado nesta segunda-feira

O deputado federal Ruy Carneiro teve as contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba nesta segunda-feira (19). A aprovação aconteceu durante a sessão ordinária do TRE-PB e o parlamentar será diplomado na tarde de hoje, durante cerimônia realizada no Centro de Convenções de João Pessoa.

“A aprovação das contas de campanha demonstra o nosso compromisso com a transparência e o cumprimento das exigências estabelecidas pela Justiça Eleitoral. Hoje estarei sendo diplomado e aproveito a oportunidade para reforçar a minha inteira dedicação para mais um mandato na Câmara Federal. Seguirei atento aos interesses da população paraibana e priorizando ações junto às instituições filantrópicas e também nas áreas de saúde, assistência social, causa animal, meio ambiente, educação e combate aos privilégios.”, destacou Ruy.

O deputado recebeu 102.531 mil votos na eleição realizada no dia 2 de outubro. A solenidade de diplomação vai acontecer no Teatro Pedra do Reino, às 16h, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima.

Deixe um comentário