Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ÁUDIO: Manoel Júnior revela que vai se submeter a novo tratamento de saúde em SP

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, comunicou nessa sexta-feira (2), durante entrevista à uma emissora de rádio da cidade, que vai realizar novo tratamento de saúde, em São Paulo, durante quatro meses. O prefeito havia se curado de um câncer na bexiga, mas essa semana, novos exames realizados na capital paulista mostraram alteração.

“Essa semana estive em São Paulo para fazer exames de rotina. Para que não haja comentários maldosos e inverídicos, uma alteração no exame de imagem fez com que nossa médica propusesse um novo tratamento. O tratamento será de quatro meses de forma reclusa – para evitar contaminações e infecções por vírus como a covid-19 – podendo renovar por mais quatro”, explicou. 

Manoel Júnior, no entanto, enfatizou que vai continuar no comando da Prefeitura de Pedras de Fogo, de forma remota. “Vamos estar nos cuidando e cuidado muito mais de Pedras de Fogo. O trabalho continua através do computador e do telefone. Gosto muito de ter o contato com o povo, mas por recomendação médica vamos nos precaver durante esses quatro meses”, concluiu.

 

Deixe um comentário