Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O governador não é mais refém do PSB”, diz Galdino após aliados de João assumirem cargos na direção do PDT

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), comemorou a decisão do governador João Azevêdo (PSB) de colocar aliados no diretório estadual do PDT. Galdino é entusiasta de governador ter o comando de um partido.

Ele disse que o movimento faz com que o governador não seja refém do PSB. “A partir do PDT, ele (João) não é mais refém do PSB. A mensagem é muito clara: a partir de agora o governador tem um partido. Ele não vai aceitar intransigência e não vai aceitar que decidam sem passar por ele, porque agora tem um outro partido que é o PDT”, argumentou.

Questionado se a decisão de colocar aliados no PDT não cria rusgas com o prefeito Cícero Lucena (PP), já que a tendência era a primeira-dama, Lauremília Lucena (PP) assumir o comando do PDT, Galdino disse que Cícero já tem dois partidos, o PP e o Avante.

“Cícero já tem o PP e o Avante, tá bom tamanho. Estão na mesma base política, não tem confronto nenhum não. Tá dois a dois (cada um com influência em dois partidos). O governador tem defendido o nome de Cícero com firmeza e convicção”, completou.

Deixe um comentário